--------------------------------------------------


ATENÇÃO!


Informo que o Blog não se responsabiliza por nenhuma informação aqui postada que seja de caráter prejudicial, pois o trabalho feito é de repasse de oportunidades e noticias capturadas na rede, Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabe ao Blog responder por nenhuma das vagas divulgadas.


Por:Edilson F. Santos

terça-feira, 15 de novembro de 2016

80 casos de ódio racial foram registrados nos EUA pós-eleição


Ameaças de estupro, saudações nazistas, ofensas raciais e até xingamentos a uma repórter brasileira por lá: os primeiros feitos da era Trump. :(

Desde que Donald Trump surpreendeu o mundo e ganhou as eleições americanas há dois dias, mais de 80 incidentes de ódio racial e nacionalista foram registrados nos EUA. O aviso foi feito pelo Southern Poverty Law Center, uma instituição que contabiliza grupos extremistas e de apoio à supremacia branca no país.
Os ataques aconteceram nas ruas, e foram relatados nas redes, principalmente o twitter. Negros, latinos e muçulmanos descreveram ter sido vítimas de ódio nos últimos dias. Uma latina contou  que um homem branco jogou um copo de água nela e ameaçou estuprá-la e mandá-la de volta “para o outro lado do muro”. Uma muçulmana contou que um homem apontou uma faca para ela no campus da Universidade de Illinois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário