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Informo que o Blog não se responsabiliza por nenhuma informação aqui postada que seja de caráter prejudicial, pois o trabalho feito é de repasse de oportunidades e noticias capturadas na rede, Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabe ao Blog responder por nenhuma das vagas divulgadas.


Por:Edilson F. Santos

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Operador de Service Desk Jr

A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Vaga:  Operador de Service Desk Jr
Localidade: Brasília/ DF
Horário:   A definir
Escala: 5x2
Quantidade de vagas: 3
Empresa: Globalweb
Atividades a serem exercidas:
·         Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento;
·         Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central de Atendimento da STI por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI, fornecidas pela contratada;
·         Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível, atendê-la ainda no 1º nível;
·         Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos equipamentos dos usuários;
·         Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de videoconferência;
·         Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível;
·         Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de Suporte (3º nível), nos casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis;
·         Atualizar o histórico das solicitações de atendimento;
·         Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação;
·         Informar à Unidade Fiscalizadora do CJF quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento.

Conhecimentos Técnicos:

·         Desejável experiência com manutenção de microcomputadores com sistema operacional Windows 7,  software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop;
·         Desejável certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou superior);
·         Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
·          
·         Remuneração: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail
Formação Acadêmica:
·         Ensino médio ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no  assunto do e-mail o nome da vaga Cod.: 1426 - Operador de Service Desk Jr

Vagas estendidas a portadores de deficiência.

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