A Globalweb Corp é um dos maiores
conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas
Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares
Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em
desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e
gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de
segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft. A empresa é
parceira dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia da informação e tem
mais de 2 mil funcionários, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro,
Brasília e Belo Horizonte.
Vaga: Operador de Service Desk Jr
Localidade: Brasília/ DF
Horário: A definir
Escala: 5x2
Quantidade de vagas: 3
Empresa: Globalweb
Atividades a serem exercidas:
·
Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar,
solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento;
·
Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central de Atendimento
da STI por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI, fornecidas pela
contratada;
·
Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível,
atendê-la ainda no 1º nível;
·
Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos
equipamentos dos usuários;
·
Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de
videoconferência;
·
Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível;
·
Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de Suporte (3º nível), nos
casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis;
·
Atualizar o histórico das solicitações de atendimento;
·
Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa
solução da solicitação;
·
Informar à Unidade Fiscalizadora do CJF quando do não cumprimento dos prazos
previstos de atendimento.
Conhecimentos Técnicos:
·
Desejável experiência com manutenção de microcomputadores com sistema
operacional Windows 7, software de automação de escritório Microsoft
Office e software de gerenciamento de desktop;
·
Desejável certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou
superior);
·
Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
·
·
Remuneração: Enviar pretensão salarial
no corpo do e-mail
Formação Acadêmica:
· Ensino médio ou superior em andamento
na área de Tecnologia da Informação.
Interessados
enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no assunto do e-mail o nome
da vaga Cod.: 1426 - Operador
de Service Desk Jr
Vagas
estendidas a portadores de deficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário