--------------------------------------------------


ATENÇÃO!


Informo que o Blog não se responsabiliza por nenhuma informação aqui postada que seja de caráter prejudicial, pois o trabalho feito é de repasse de oportunidades e noticias capturadas na rede, Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabe ao Blog responder por nenhuma das vagas divulgadas.


Por:Edilson F. Santos

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Facebook testa serviço de ofertas de trabalho para competir com LinkedIn

Facebook testa serviço de ofertas de trabalho para competir com LinkedIn

Nova ferramenta permitirá que empregadores publiquem vagas de emprego.
Candidatos a postos de trabalho poderão enviar seus currículos.


O Facebook está testando uma nova ferramenta que permitirá que administradores criem postagens de vagas de emprego e recebam inscrições de candidatos, o que pode afetar os negócios de recrutamento do LinkedIn.
"Com base no comportamento que vimos no Facebook, em que muitos negócios de pequeno porte publicam abertura de vagas em suas páginas, estamos fazendo um teste para os administradores criarem anúncios e receberam informações de candidatos", disse um porta-voz do Facebook.
A maior parte da receita do LinkedIn é de pessoas que procuram emprego e agências de recrutamento que pagam mensalidades para publicar currículos e aumentar a rede de contatos.
Com a ferramenta de empregos do Facebook, as companhias podem gerar mais tráfego para suas páginas na rede social, o que as permitiria pagar para divulgar suas oportunidades de emprego a um número maior de candidatos, destacou o site TechCrunch. Em outubro, o Facebook lançou o Marketplace, permitindo a compra e venda de itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário