--------------------------------------------------


ATENÇÃO!


Informo que o Blog não se responsabiliza por nenhuma informação aqui postada que seja de caráter prejudicial, pois o trabalho feito é de repasse de oportunidades e noticias capturadas na rede, Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabe ao Blog responder por nenhuma das vagas divulgadas.


Por:Edilson F. Santos

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Emprego para Supervisora de Call Center - 08.11.16

Empresa: Corretora de Seguros
Tipo de Profissional: Supervisora de Call Center
Quantidade de vagas: 2

Local: SCS
Salário:  Salário + comissão + Benefícios
Descrição: Experiência mínima de 6 meses(comprovada); Superior em administração e marketing; Disponibilidade de Horários - Segunda à  sábado; Empatia/Liderança/atitude/trabalho em Equipe; Adm. Do Tempo/superação/Resiliência, Trabalho com Metas
E-mail: contato@grupoprotege.com.br
Período da vaga: até ser preenchida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário